Republicanos se afasta do PL e se coliga com PSD em Balneário Camboriú
- Aderbal Machado

- 6 de ago. de 2024
- 1 min de leitura
É a última. O Republicanos, anunciado como apoiador do candidato do prefeito, caiu fora e passou a apoiar a candidata Juliana Pavan, do PSD.
Uma reviravolta e tanto. E a isto se soma as tantas debandadas havidas do lado do candidato do prefeito. Parece ser o efeito devastador de uma péssima política praticada ao longo de dois mandatos sucessivos e uma estratégia eleitoral infantil do prefeito. Não é novidade. Para quem não soube formar um líder capaz de ser candidato a prefeito, sequer a vice para a sua sucessão - até porque individualizou o poder de tal forma que o partido virou um bunker pessoal - é normal.
Depois, ainda, se vê a insistência em aludir ao PSD (55) como partido de esquerda, como se isso influísse em algo (mas parece ser o único ponto de apoio) - e, no entanto, dentro das suas milhares de hipocrisias e incoerência, o PL de Balneário Camboriú e até seu candidato apoiam abertamente a candidatura de Florianópolis o prefeito Topázio Neto, não por coincidência, do PSD. E o PL está, aliás, coligado em inúmeras cidades do estado com o PSD.












Comentários