Projeção para uma gestão solidária e generativa entre BC e Camboriú
- Aderbal Machado

- 17 de dez. de 2024
- 1 min de leitura
Num marco histórico para Balneário Camboriú e Camboriú, respectivamente, a prefeita eleita Juliana Pavan (PSD) e o seu pai, Leonel Pavan (PSD), se reuniram na segunda-feira (16) na Prefeitura de Balneário Camboriú, com as comissões de transição dos dois municípios.

O encontro serviu para alinhar estratégias para uma parceria de gestão visando transformar as duas cidades, agora governadas por pai e filha.
A reunião contou com a presença dos dois prefeitos eleitos, vice-prefeitos eleitos e dos integrantes das comissões de transição, sendo essencial para o avanço dos preparativos para o início dos mandatos. Com a proximidade da posse, o trabalho das equipes de transição visa concluir a análise da atual situação de cada governo e projetar as primeiras ações conjuntas, especialmente as que integrarão o plano de 100 dias, que marcará o início da gestão de ambos os prefeitos.

Juliana Pavan enfatizou a importância desse momento, destacando: “Este é um momento único. A conexão entre nossas cidades será um grande diferencial. Estamos trabalhando para que o começo de nossas gestões seja marcado pela colaboração e integração, com ações planejadas em conjunto, beneficiando diretamente a população de Balneário Camboriú".
As comissões de transição seguem acelerando os trabalhos para garantir que, na posse, as primeiras ações já estejam prontas para execução. O plano de 100 dias será a base para a gestão das duas cidades, com ênfase na integração e planejamento conjunto desde o início dos mandatos.










Comentários