PM autua e multa ocupantes de motos aquáticas usando drogas
- Aderbal Machado

- há 23 horas
- 1 min de leitura
12º BPM, juntamente com a Polícia Militar Ambiental e a Marinha do Brasil, deflagrou uma operação em toda a orla de Balneário Camboriú, com o foco nas praias de Laranjeiras e Taquaras.

Foram orientadas diversas embarcações e motos aquáticas, a respeito da pilotagem sob o efeito de álcool, direção perigosa, entre outras diretrizes para proteção dos banhistas.
A Marinha do Brasil autuou 06 embarcações e apreendeu outra. A apreensão foi devido ao excesso de lotação. Já as autuações são por ausência de documentação devida e seguro DPEM.

A operação também submeteu pilotos ao teste do etilômetro, além de outras abordagens.
Lavrado um Termo Circunstanciado para uma mulher, por posse de substância entorpecente, droga sintética conhecida como “MD”, bem como multa administrativa pela posse de maconha a um outro autor homem, ambos na mesma embarcação.
===
SÓ O QUE FALTAVA - OU NUNCA FALTOU: PILOTAR MOTO AQUÁTICA SOB EFEITO DE DROGAS E ÁLCOOL. ESSA GENTE NÃO APRENDE NUNCA.










Comentários