Piadistas da pior qualidade
- Aderbal Machado

- 10 de jun. de 2024
- 1 min de leitura
Alguns ou alguéns tentam impor à CPI da Emasa, instituída na Câmara de Balneário Camboriú e em breve instalada e apta a iniciar seus trabalhos, a pecha de "luta por prejuízo à imagem da cidade". A intenção é transformar os mocinhos em bandidos.
Como se duas temporadas com a Praia Central completamente poluída por esgoto não fosse o suficiente para se saber a razão e, assim, apurar responsabilidades.
Como se, em janeiro de 2023 a ETE estar com mais de 80% de eficiência no tratamento e em janeiro de 2024 apenas cm 1% não fosse razão suficiente para se analisar ou investigar a razão disso. Ou como se chegou a isto, após, no começo da atual gestão municipal, a ETE estar com mais de 95% de eficiência.
Ou seja: o pecado (ou o erro grave) não é negativo; negativo é divulgá-lo e querer apurar.
Como se gastar mais de R$ 4 milhões numa obra de presumida recuperação da ETE sem resultado algum não fosse razão suficiente para analisar como essa estupidez se perpetrou.
Como se, superavitária desde sempre, a Emasa, de repente, precise operar empréstimos para seus projetos. Mesmo após ter recursos específicos seus transferidos para o orçamento municipal geral. Pra quê? Pois a CPI buscará saber, eis que nenhuma informação além dela é possível obter, pois guardada a sete chaves, a léguas da transparência.
Essa gente é piadista e da pior qualidade.










Comentários