Evaldo Hoffmann retorna ao governo, para comandar BC Trânsito
- Aderbal Machado

- há 2 horas
- 1 min de leitura

Evaldo Hoffmann, é o novo Diretor-Presidente da Autarquia Municipal de Trânsito de Balneário Camboriú - BC Trânsito. A nomeação foi oficializada em Diário Oficial no fim da tarde desta sexta-feira (30).
Hoffmann assume o lugar de Beto Castilho, que estava à frente da autarquia desde junho de 2025. Castilho pediu exoneração para se dedicar a projetos pessoais.
O novo diretor-presidente afirma que assume a autarquia com muito ânimo e consciência dos desafios que estão pela frente, especialmente nas áreas de mobilidade urbana, transporte coletivo e na reestruturação do estacionamento rotativo.
“Vamos trabalhar lado a lado com os agentes de trânsito, promovendo mudanças nas escalas de serviço e ampliando o número de agentes nas ruas para patrulhar a cidade, com o objetivo de dar mais fluidez ao trânsito. Mas, acima de tudo, queremos oferecer suporte a quem mora em Balneário Camboriú e também a quem vem nos visitar”, destaca.
A chegada do novo Diretor-Presidente à BC Trânsito é a primeira de uma série de mudanças no colegiado que a prefeita Juliana Pavan pretende formalizar nos próximos dias, marcando o início do segundo ano de governo.










Comentários