Os quiosques da orla de BC
- Aderbal Machado
- há 11 minutos
- 1 min de leitura
A prefeita de Balneário Camboriú, Juliana Pavan, esteve reunida na quinta-feira (22) com os permissionários dos quiosques de milho e churros distribuídos ao longo da Avenida Atlântica. O encontro, que aconteceu na sala de reuniões do gabinete e contou ainda com a participação de secretários municipais, teve como objetivo definir o modelo dos quiosques provisórios, que poderão ser instalados temporariamente em substituição aos que forem sendo demolidos, devido à obra de macrodrenagem.
“Entendemos que este é um processo que precisa ser feito de forma democrática, com a participação de todos os envolvidos. O encontro de quinta-feira teve como objetivo garantir essa parceria e a transparência das ações”, ressalta a prefeita.
Durante a reunião, os permissionários definiram que o modelo a ser adotado será o que foi proposto por eles mesmos. A nova identidade visual dos quiosques provisórios será feita pela secretaria de Comunicação (Secom). Porém, para dar continuidade ao processo, os permissionários precisam oficializar a decisão à prefeitura. “Após recebermos toda a documentação necessária, o processo seguirá. Os prazos para confecção e instalação dos novos quiosques serão estabelecidos após esta etapa”, finaliza a prefeita.
Cabe ressaltar que os quiosques provisórios serão construídos logo após a conclusão das obras de macrodrenagem, atendendo moradores e turistas durante as ações de reurbanização da orla.
Após a conclusão de todas as intervenções, serão então construídas as estruturas definitivas, com padrão arquitetônico alinhado à remodelação urbanística que será viabilizada com a revitalização total da praia central.
Comments