Morador de rua esfaqueia dono de estabelecimento por negar comida após fechar
- Aderbal Machado

- 22 de nov. de 2023
- 1 min de leitura
Relato fiel do BO da Guarda Municipal:
Na madrugada de quarta-feira (22), por volta das 01h33, a Guarda Municipal recebeu uma denúncia sobre facadas, em um estabelecimento na Av. Atlântica, esquina com a rua 1400.
Ao chegar no local, a guarnição verificou que a vítima, um homem de 24 anos, tinha levado uma facada no pescoço e outra nas costas, sendo acionado o Corpo de Bombeiros, que o encaminhou ao hospital Ruth Cardoso.

O autor já havia sido contido por populares, ao ser indagado sobre os fatos, afirmou ser morador de rua, que pediu comida para o gerente do estabelecimento, mas foi negado por já estar fechado.
Diante dos fatos, o autor de 30 anos, foi encaminhado à Central de Plantão Policial, para realização dos procedimentos cabíveis.
FINALMENTE:
1 - Portar uma faca não é sinal de comportamento aceitável.
2 - Atacar com possibilidade de matar quem eventualmente nega, com ou sem motivo, é inaceitável.
3 - É preciso reavaliar a situação de moradores de rua - ou o seu controle legal. No mínimo, cadastrá-los e, enfim, saber de onde vêm e entrar em contato com a origem para assumi-los.
4 - Não é possível, infelizmente, enfrentar a questão social por herança da desídia alheia - ou transferência física na calada de noite, o que é usual. Geralmente em turmas.
5 - Ou isso ou vai piorar.










Comentários