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Ministério Público investiga gastos com publicidade do governo de Fabrício Oliveira

Ministério Público investiga gastos com publicidade no governo de Fabrício Oliveira, segundo publicação do jornal Página 3 (AQUI).


Há detalhes interessantes, privilégios e valores desconexos entre meios de comunicação com menor alcance em relação aos de maior alcance - rádios por exemplo: uma emissora comunitária, de alcance restrito, faturando mais do que emissoras tradicionais, de alcance bem maior. A matéria mostra alguns detalhes interessantes, que certamente estarão na mira dos integrantes da equipe de transição e, melhor ainda, dos componentes do governo após a posse, em 1º de janeiro de 2025. E, conforme assegurou a candidata vitoriosa Juliana Pavan durante a campanha e repetiu depois de eleita, haverá rigorosas auditorias em todos os setores da administração a partir do primeiro dia, para ver se há fraturas expostas no arcabouço. Na publicidade, no mínimo haverá muito a ser explicado ou esclarecido.


De qualquer forma, há como acessar dados gerais das despesas desde pelo menos 2020, acessando AQUI (site da prefeitura). Ali, ano a ano, mês a mês, dá para saber o faturamento de cada empresa de comunicação ou blog da cidade. Acessem. Nem que seja para não deixar dúvidas ou fazer o seu próprio julgamento.

 
 
 

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© 2020 | Aderbal Machado

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