top of page
  • Foto do escritorAderbal Machado

Fabrício no apoio a Carlos Humberto

Sim, Fabrício indicou Carlos Humberto, já deputado estadual eleito e empossado, como seu candidato preferido à sua sucessão agora em 2024. Declaração clara e alta na Rádio Menina em 6 de junho de 2023, uma terça-feira. A saber se mentiu lá ou mente agora, ao colocar óbice na candidatura de Carlos Humberto, até boicotá-lo e indicar seu sócio e filiado de última hora no PL como candidato, não importando, na época, a interrupção ou não do mandato de Carlos Humberto para a missão de 2024. Então reafirmo: é uma hipocrisia o que diz ele e seus adeptos agora, quanto a interromper um mandato pelo meio para candidatar-se a outro cargo.

Eu sei parte vital do que mudou. Conto no comentário.


Nos recortes das imagens, matéria do jornal Página 3, na época dita cuja, comprovando o que está aqui dito. Pra não deixar papos de fofocas pairando no ar.

Naquela matéria, num dos trechos, diz o colunista Waldemar Cezar:


"De vez em quando fica a impressão de que o prefeito busca uma carreira como palestrante ou “coach”, devido a seu inegável talento para conversar com auditórios e o notório desinteresse pela administração pública no dia a dia".


Achei sintomático e emblemático. Diria, complementando: o desinteresse pela administração pública é tanto que indicou alguém que não entende bulhufas de gestão pública como seu pré-candidato a prefeito. Pra continuar dando as cartas e mandando e desmandando na prefeitura.


Comentário do Jornal Página 3 em 2022, na eleição de Carlos Humberto a deputado estadual:

Assim está dito.


Posts recentes

Ver tudo

JBS assumirá porto de Itajaí

Ministro dos Portos e Aeroportos confirma estar em curso processo para que a JBS assuma a operação do Porto de Itajaí. Declarada vencedora do edital de concessão provisória - por dois anos - do porto,

LogomarcaMin2cm.jpg
bottom of page