top of page

Juliana anuncia mais três futuros secretários municipais

Confirmados três nomes para compor o primeiro escalão do futuro governo da prefeita eleita, Juliana Pavan (PSD).

ree

Os indicados, integrantes da equipe de transição, foram confirmados na manhã desta segunda-feira (4) pela prefeita eleita e pelo vice Nilson Probst (MDB).


Diego Montibeller será o procurador jurídico do município, onde coordenará a área jurídica. Como subprocurador, confirmado o nome de Daniel Herzmann, procurador de carreira do Município.


Leandro Arthur Rodrigues da Silva, ou Leandro Índio, será o Chefe de Gabinete da prefeita. Ele coordenou a campanha de Juliana Pavan e Nilson Probst e também é o responsável pela coordenação da equipe de transição.

ree

Já o coronel da reserva PM, José Evaldo Hoffmann Júnior, será o novo secretário de Segurança Pública de Balneário Camboriú. Evaldo tem na bagagem 33 anos de experiência na Polícia Militar e passagens pelo comando do 12º Batalhão de Balneário Camboriú e a Polícia Militar Rodoviária.


Juliana fez os anúncios durante reunião do Conselho Municipal de Turismo, em respeito ao trade da cidade, e considerando que Evaldo Hoffmann está à frente da área na comissão de transição. “Essas definições sinalizam nosso compromisso com um novo modelo de administração, com profissionais preparados para enfrentar os desafios da cidade e assim atender às demandas da população”, destaca Juliana Pavan.

ree

 
 
 

Comentários

Avaliado com 0 de 5 estrelas.
Ainda sem avaliações

Adicione uma avaliação
LogomarcaMin2cm.jpg

Siga nas Redes Sociais

  • Branca Ícone Instagram
  • Branco Facebook Ícone
  • Branco Twitter Ícone
  • Branca ícone do YouTube

© 2020 | Aderbal Machado

bottom of page