Desabafo de Carlos Humberto
- Aderbal Machado

- 19 de jun. de 2024
- 1 min de leitura

Carlos Humberto, ante os últimos acontecimentos: plano diretor, sarna nas escolas, insegurança e poluição da praia, emitiu um comentário em suas redes sociais:
Em 2017 quando tomei posse como vice Prefeito, tinha participado de uma eleição onde critiquei a administração anterior por tentar votar o Plano Diretor em período eleitoral, por ter trocado muito o secretariado, por não dialogar com a sociedade e outras tantas coisas.
De 2017 até metade de 2020 e depois em 2021 e início de 2022 vi algumas das nossas bandeiras serem implementadas, novos atrativos turísticos chegaram, nossa praia havia sido saneada e ostentávamos o título de cidade mais segura de SC.
Infelizmente os erros do passado acabaram retornando, e hoje a praia voltou a estar poluída e estamos entre as cidades mais inseguras de SC.
Na época tínhamos um grande homem na segurança do Município (antes da politicagem), o Delegado Davi Queiroz, que estava lá para trabalha e por motivos vários ele acabou deixando o Governo.
Fico muito triste com tudo isso, pois eu amo minha cidade e notícias como surto de sarna nas escolas, esgoto não tratado, falta de diálogo e imposições políticas, não combinam com Balneário Camboriú, e agora mais essa na segurança, de acordo com levantamento nacional.
Muita coisa foi acertada, e no balanço geral ainda existe crédito, e é por isso que quero concorrer à prefeitura. Sinto-me preparando para colocar a cidade no eixo novamente; não tenho compromisso com a classe política, não devo nada para ninguém, não aceito dinheiro de partido e empresários: meu pacto é com a minha comunidade.










Comentários