CPI da Emasa: Carlos Humberto defende apuração dos fatos
- Aderbal Machado

- 11 de jun. de 2024
- 1 min de leitura
O deputado Carlos Humberto, deputado estadual (PL), publicou em suas mídias sociais este comentário:
No atual Governo que fiz parte como vice, muitos avanços foram conseguidos no campo do saneamento: novos emissários, ampliação da rede (incluindo Praias Agrestes) e aumento do programa "Se Liga na Rede"
Quando iniciamos o Governo em 2017, a estação de tratamento atuava com 97% de eficiência, e após as obras que fizemos a Praia Central pela primeira vez ficou própria para o banho na sua totalidade.
Em 2021, a estação de tratamento apresentou problema e obras para consertar precisaram ser contratadas. As licitações foram efetuadas, os vencedores foram declarados e as obras feitas, mas não deram certo, e o resultado todos vimos nas últimas duas temporadas.
É necessário apurar os culpados, da iniciativa privada ou pública, não importa, o necessário é apontar para que não reste dúvida e ilações parem de ser feitas. De minha parte acredito que toda investigação é necessária, não vejo problema nisso.
Por fim não acredito em dolo e sim em culpa, a melhor maneira de resolver um problema é admitir que ele existe, isso tudo tenho certeza será consertado, o tratamento irá voltar e o mau cheiro que tomou boa parte da cidade acabar, pelo bem de Balneário Camboriú, que é maior que qualquer desavença política.










Comentários