top of page

Arrogância cancelada

O prefeito Fabrício Oliveira acabou sendo seu principal adversário, ante uma arrogância demonstrada ao longo do seu governo e da campanha eleitoral. O ato culminante disso ficou representado no processo de tomada do PL da cidade e da sua indicação do candidato a prefeito: desprezou todos aqueles seus companheiros de dois mandatos, vereadores, assessores principais ou apenas companheiros de jornada fieis, buscando alguém sem vínculos partidários, sem vínculos políticos com a cidade e sequer morador, apesar do exercício quase casual do radialismo numa emissora comunitária evangélica, sem maiores expressões participativas na vida comunitária local. Apenas porque seria um ocupante figurativo do cargo, mantendo seu status como se Fabrício fosse. E seria.

Depois, se dispôs a comandar uma campanha eivada de intempéries e ataques até brutais à sua adversária, afinal vitoriosa. Diz-se isso aqui por ser o possível de ser dito, ou seja, isso é a ponta do iceberg. O resto será mostrado e demonstrado, certamente, contra a sua vontade e ante sua impotência para evitar, com ações dentro da prefeitura, a começar por rigorosas auditorias em todos os setores, anunciadas pela prefeita eleita, Juliana Pavan. Deveria começar franqueando a vereadores os documentos e escaninhos da Emasa, para se conhecer a extensão das bobagens feitas no curso do seu mandato, com intensa e imensa irresponsabilidade, danosa ao extremo para a cidade.


E é bom saber que voará gente pelo telhado, num enxugamento prometido do quadro funcional, principalmente de comissionados.


Vamos aguardar a máscara cair.

 
 
 

Comentários

Avaliado com 0 de 5 estrelas.
Ainda sem avaliações

Adicione uma avaliação
LogomarcaMin2cm.jpg

Siga nas Redes Sociais

  • Branca Ícone Instagram
  • Branco Facebook Ícone
  • Branco Twitter Ícone
  • Branca ícone do YouTube

© 2020 | Aderbal Machado

bottom of page