top of page

Policiais Militares visitam herói brasileiro da Segunda Guerra em Camboriú

Policiais Militares do 12º BPM e do BAPM visitam veterano da 2ª Guerra Mundial em Camboriú

ree

Nesta quarta-feira (30), Policiais Militares do 12º Batalhão de Polícia Militar e do Batalhão de Aviação realizaram uma visita especial ao senhor Hugo Pedro Felisbino, carinhosamente conhecido como “Vô Hugo”, na cidade de Camboriú/SC. Com 105 anos de idade, ele é um dos poucos veteranos ainda vivos da Força Expedicionária Brasileira (FEB), tendo servido bravamente durante a 2ª Guerra Mundial.

ree

A visita foi marcada por momentos de emoção, respeito e reconhecimento. Os policiais destacaram a importância de preservar a memória daqueles que contribuíram para história do nosso país, homenageando Vô Hugo por sua trajetória de coragem, patriotismo e dedicação à Pátria.


A presença dos militares reforça o compromisso da Polícia Militar de Santa Catarina com os valores da história, da cidadania e da valorização daqueles que tanto contribuíram para o Brasil. A memória de heróis como Vô Hugo deve sempre ser lembrada e reverenciada por toda a sociedade.


COMUNICAÇÃO SOCIAL DO 12ºBPM

 
 
 

Comentários

Avaliado com 0 de 5 estrelas.
Ainda sem avaliações

Adicione uma avaliação
LogomarcaMin2cm.jpg

Siga nas Redes Sociais

  • Branca Ícone Instagram
  • Branco Facebook Ícone
  • Branco Twitter Ícone
  • Branca ícone do YouTube

© 2020 | Aderbal Machado

bottom of page