Mais de dois milhões de veículos na BR-101 durante final de ano no sul de SC
- Aderbal Machado

- 16 de jan. de 2024
- 1 min de leitura
Durante as festas de final de ano, do dia 22 de dezembro de 2023 a 2 de janeiro de 2024, a Concessionária (CCR) Via Costeira, que opera no Sul catarinense, registrou o tráfego em torno de 2,1 milhões de veículos pela a BR-101 Sul. Segundo a CCR, o trecho entre Paulo Lopes e Passo de Torres bateu o recorde de tráfego de veículos.
Comparado ao ano anterior, houve um aumento de 27% no trânsito de veículos no período do Natal (22 e 26 de dezembro de 2023). Na época de Réveillon (29 de dezembro e 2 de janeiro) o crescimento foi de 30% em comparação ao ano passado. Os dados são da concessionária.
As cidades entre os destinos, como Laguna e Garopaba, foram locais que conseguiram registrar um número expressivo de visitantes nessa época. Laguna contou com cerca de 150 mil pessoas na virada de 2023 para 2024, e Garopaba estima 120 mil pessoas na mesma data.










Comentários