top of page

Em Itajaí, empresário apontado como receptador de cargas furtadas é preso pela Polícia

Nesta quarta-feira (20), a Delegacia de Furtos e Roubos de Cargas da Diretoria Estadual de Investigações Criminais (DFRC/DEIC), deflagrou operação policial e cumpriu mandado de busca e apreensão em uma loja de materiais de construção, no bairro Santa Regina, em Itajaí, e na residência de um homem investigado por ser receptor de cargas furtadas.


Foram apreendidos documentos, dispositivos eletrônicos e uma pistola e munições. A arma havia sido furtada em 2020 no bairro Praia Brava, Itajaí. O empresário foi preso em flagrante delito pelos crimes de resistência, receptação e porte ilegal de arma de fogo.


O caso


Após identificar e responsabilizar criminalmente os autores do furto de carga de produtos sanitários ocorrido no dia 20 de março deste ano, na cidade de Joinville, a DFRC/DEIC identificou o receptador da carga.


Trata-se de um empresário do ramo de Materiais de Construção. A carga furtada está avaliada em R$ 112.000,00.


Após a deflagração da primeira fase da operação, em julho de 2023, o receptador, na tentativa de eximir-se da sua responsabilidade, vendeu a carga de primeira linha para uma empresa de reciclagem.

 
 
 

Comentários

Avaliado com 0 de 5 estrelas.
Ainda sem avaliações

Adicione uma avaliação
LogomarcaMin2cm.jpg

Siga nas Redes Sociais

  • Branca Ícone Instagram
  • Branco Facebook Ícone
  • Branco Twitter Ícone
  • Branca ícone do YouTube

© 2020 | Aderbal Machado

bottom of page