top of page

Corpo de mulher encontrado em seu apartamento, com suspeita de latrocínio e violência sexual

Na tarde desta segunda-feira (08), o corpo de uma mulher de 40 anos foi encontrado, dentro do próprio apartamento onde morava, em condomínio no bairro Fazenda, em Itajaí. Os moradores do condomínio acionaram a Polícia Militar após suspeitarem da falta de movimentação da moradora do apartamento durante o dia todo.

 

De acordo com um dos vizinhos ouvidos pela PM no local, alguns objetos foram subtraídos da sua casa na última madrugada, no entanto ninguém observou movimentação de pessoa suspeita no local.

 

A corpo da vítima, que morava sozinha, foi encontrado com lesões aparentes e marcas de sangue pelo cômodo.

 

Segundo a polícia – respondendo a uma suspeita inicial – não se pode afirmar ser o autor uma pessoa em situação de rua, porém se sabe que o autor entrou no condomínio por volta das 4h50 para cometer furtos, forçando a janela de alguns apartamentos e cometeu um furto de celular e carteira, antes de entrar no apartamento da vítima pela janela da cozinha.


 SUSPEITO DO CRIME ESTÁ PRESO

 

A morte, a princípio, decorreu de facadas e há indícios, ainda não confirmados, de possível violência sexual.

 

Em ação conjunta da Polícia Civil, por meio da Divisão de Investigação Criminal de Itajaí, e da Polícia Militar, por meio do 1BPM, o suspeito dos fatos foi identificado e preso no dia nesta terça, 09.

 
 
 

Comentários

Avaliado com 0 de 5 estrelas.
Ainda sem avaliações

Adicione uma avaliação
LogomarcaMin2cm.jpg

Siga nas Redes Sociais

  • Branca Ícone Instagram
  • Branco Facebook Ícone
  • Branco Twitter Ícone
  • Branca ícone do YouTube

© 2020 | Aderbal Machado

bottom of page