top of page

Concessionária Águas de Bombinhas avança nas obras de esgotamento sanitário da cidade

As equipes da Águas de Bombinhas avançam com as obras de esgotamento sanitário na cidade, o objetivo é concluir os acabamentos antes da temporada de verão. Atualmente as frentes de trabalho se concentram nos bairros Centro, Quatro Ilhas e José Amândio atuando somente com a recomposição do pavimento e preparando a cidade para a chegada dos turistas.


O próximo passo será a construção da nova Estação de Tratamento de Esgotos (ETE), a iniciar em 2024. A preparação da área, no bairro José Amândio, vem sendo realizada durante as últimas semanas.


Profissionais da Águas de Bombinhas estão visitando as moradias situadas em ruas já contempladas com a nova rede. O objetivo é de orientar os moradores e veranistas, além de autorizar oficialmente a interligação da residência nas tubulações.


“O investimento de R$180 milhões já vem sendo aplicado na cidade e vai transformar Bombinhas. É comprovado que uma cidade com esgotamento sanitário apresenta diversos benefícios, como valorização imobiliária, melhorias na saúde pública e preservação ambiental”, completa Reginalva Mureb, presidente da Águas de Bombinhas.

 
 
 

Comentários

Avaliado com 0 de 5 estrelas.
Ainda sem avaliações

Adicione uma avaliação
LogomarcaMin2cm.jpg

Siga nas Redes Sociais

  • Branca Ícone Instagram
  • Branco Facebook Ícone
  • Branco Twitter Ícone
  • Branca ícone do YouTube

© 2020 | Aderbal Machado

bottom of page