Campanha de Multivacinação Nacional começa neste sábado e vai até o dia 21 de outubro
- Aderbal Machado

- 11 de out. de 2023
- 1 min de leitura

Começa neste sábado, 14, a fase catarinense da Campanha Nacional de Multivacinação.
Em Balneário Camboriú, as doses serão aplicadas em todas as salas de vacina da cidade a partir de segunda-feira (16), das 8h às 12h e das 13h às 17h (com exceção da Unidade Central, que não fecha para o almoço). A campanha segue até o dia 28.
Entre as vacinas oferecidas, estão: BCG, Hepatite B, Rotavírus, Pentavalente, Pneumocócica 10, Meningocócica C, Tríplice Viral, Tetra Viral, DTP, Febre Amarela, Varicela, Gripe (influenza), Covid-19, HPV, Meningocócica ACWY, difteria/tétano e Poliomielite.
As doses serão aplicadas de acordo com a faixa etária correspondente (a lista completa está no documento em anexo). Adultos que desejarem atualizar a carteirinha de vacinação também podem ser imunizados.
Para dia 21 (sábado), agendado o Dia D de Multivacinação em todas as Unidades Básicas de Saúde, das 8h às 17h.











Comentários