As gladiadoras guerreiras
- Aderbal Machado
- há 9 horas
- 1 min de leitura
Suas valentias e sensibilidades operam em discursos e movimentações nos lugares todos da cidade e ressoam nos seus gabinetes de trabalho e na tribuna do legislativo municipal e se espalham nas mídias e na imprensa, tal sua intensa capacidade de expressar, verberar as realidades e demonstrar o preparo inegável para a lide popular.

São duas mulheres, únicas eleitas para a vereança de Balneário Camboriú. A escolha do voto mostrou eficiência e o momento de reflexão foi proveitoso pelo eleitor nas urnas. Estão lá, dando ênfase a suas crenças, objetivos, agendas, discursos, discussões de projetos e a difusão de ideias, além da criação de instrumentos eficazes, principalmente em favor da defesa da mulher. Não é por acaso serem integrantes da área a serviço da mulher – a Procuradoria de Defesa. Uma é procuradora a outra é adjunta. Certamente revesarão lá diante. As metas, contudo, permanecerão. E até se acenderão com mais força.

Ciça e Jade, Jade e Ciça se ombreiam nas missões. Seus estilos se diferenciam quanto ao jeito de ser e de fazer, no entanto se parecem quando se trata de acertar os alvos. Os caminhos são trilhados com a mesma galhardia e vontade férrea. Bom de ver como trilham suas sendas profícuas.
Aqui uma homenagem especial a ambas – vereadoras Jade Martins (MDB) e Ciça Muller (PDT), da Câmara de Balneário Camboriú. Tão diferentes e tão iguais. E isso nem é controverso, pois evidente verdade. Só acompanhar o trabalho de ambas.
São as gladiadoras guerreiras.
(PUBLICIDADE INSTITUCIONAL) www.praialimpabc.com.br

Comentários