Análises de balneabilidade feitas pela própria Emasa mostram pontos impróprios na Praia Central
- Aderbal Machado

- 13 de dez. de 2023
- 1 min de leitura
Empresa contratada pela Emasa para aferir a condição de balneabilidade das praias de Balneário Camboriú realiza análises também, justamente para contrapor ao IMA e, inclusive, autorizada pelo IMA. Ainda que haja alguns espantos, clamores e reclamações da administração municipal sobre as análises, sob alegações diversas, inclusive uma de "inveja e ódio" contra a cidade ou má intenção de alguns inimigos sabe-se lá de onde e por que, essas análises periódicas (a última, retratada aqui, é de 6 de dezembro) apontam pontos negativos na Praia Central. Não com número tão altos de eschirichia coli por 100 ml, mas enfim, negativos. No caso, cinco pontos negativos para banho. Alguns consecutivos, considerando-se análises anteriores.
Considere-se análises contratadas pela Emasa como análises oficiais. Portanto, improváveis para desmentidos.
Soa como criancice ficar verberando como criança pequena contra as análises do IMA, quando as oficiais não negam o comprometimento da Praia Central. Se não de toda, mas da metade ou pouco mais. Falar menos e fazer mais quem sabe ajude.
Louve-se, por absoluto mérito e justeza, a seriedade da empresa prestadora de serviços e, vá lá, da própria Emasa pelo serviço prestado. Bom que aprendam a ler as postagens no site da empresa, ao criticar ou falar sobre balneabilidade. Tá lá.











Comentários