• Aderbal Machado

Novas pavimentações de ruas em Balneário Camboriú passam de 105km e atingem 257 vias


O Programa de Requalificação do Sistema Viário, iniciado em 2017, chegou aos 105,7 quilômetros de pavimentação, abrangendo 257 ruas de Balneário Camboriú. A Secretaria de Obras, iniciará o asfaltamento da rua Anaor Romário da Silva, no Estaleirinho, e da rua Figueira, em Taquaras.

A Secretaria trabalha também na recuperação com asfalto quente, das ruas Miguel Matte esquina com Avenida Brasil; Francisco C. Silva esquina com Miguel Matte; Alipio E. Meirinho esquina com Miguel Matte; Uruguai, no Bairro das Nações; Dom Luiz, na Vila Real; e Rua 51, no Centro.

Ultimamente foram asfaltadas as ruas Higino João Pio, Victorio Fornerolli, Jaime Jacinto Emereciano e José Amaro da Cunha, no Estaleirinho; Alameda Lourival Cesario Pereira, no Bairro Nova Esperança; Vereador Domingos Fonseca, Napoleão Vieira, Vergílio Rodrigues Pereira, Ercelina Maria Vieira, no Estaleiro; Rua Albânia, no Bairro das Nações; Avenida Hermogenes de Assis Feijó, no Bairro Barra; Avenida do Estado, final da Quarta Avenida e Rua 3.030, no Centro.


LogomarcaMin2cm.jpg