Festival Primavera BC intensifica neste final de semana e termina dia 12 de outubro

O festival Primavera BC está chegando ao fim com uma programação intensa de sábado (9) ao feriado de terça-feira (12). O evento, que começou em 4 de setembro, leva música, teatro, dança, poesia, feiras, oficinas, esportes e ações de bem-estar para diferentes pontos de Balneário Camboriú.


No sábado, as atividades ocorrem na Praça Higino Pio e Praça da Cultura, ambas com feira e apresentações artísticas, e na Rua 1200, com música ao anoitecer.


No domingo (10), um passeio ciclístico movimenta a Barra Sul, com bikes enfeitadas. Os ciclistas saem do Molhe às 9h em direção à Avenida Atlântica e entram na Rua 3500, até a PZ Ecomall (Avenida Brasil, 3393, Centro). O dia estará movimentado também na Praça Higino Pio, onde o SESC promove, das 9h às 17h, atividades recreativas, orientação sobre qualidade de vida, aula de ginástica e ritmos, contação de história, apresentação musical, entre outras ações.


Ainda no domingo, a Praça do Pescador, no Bairro da Barra, recebe novamente uma exposição de carros antigos, das 10h às 18h, durante a Feira do Pescador. Na parte da tarde, está prevista uma programação especial para a criançada, alusiva ao Dia das Crianças.

Na segunda-feira (11), a programação se concentra na Praça Higino Pio, com ações de bem-estar, e na Rua 1200, com música.


No último dia do festival Primavera BC, na terça-feira (12), as atrações são destinadas às crianças. Para celebrar o dia delas, a Prefeitura promoverá o evento “Vem Brincar na Nova Praia” em uma estrutura montada na altura da Rua 4900. Das 10h às 16h, haverá brincadeira e diversão nas areias da nova Praia Central, na Barra Sul, além de shows e oficinas.


O dia 12 será destinado à causa animal também, com a volta da Cãominhada. A 11ª edição da marcha de cães guiados por seus tutores vai percorrer as ruas do Centro de Balneário Camboriú, com saída da Praça Almirante Tamandaré às 10h. A concentração na praça será a partir das 9h.


A programação está sujeita a alterações, dependendo das condições climáticas. As alterações serão informadas pelas redes sociais da Prefeitura e Secretaria de Turismo.


LogomarcaMin2cm.jpg