top of page

Caminhada convidará comércio a participar do projeto Primavera BC


Uma caminhada para convidar os comerciantes da cidade para participarem do projeto Primavera BC ocorrerá nesta terça-feira (17), das 10h e 14h.


A caminhada, que percorrerá a Avenida Brasil, objetiva engajar os comerciantes a decorarem as fachadas dos seus comércios com a temática da primavera e compartilharem informações sobre a campanha em suas redes sociais, com familiares, clientes e amigos. A ação contará com a participação do prefeito, Fabrício Oliveira, e do secretário de turismo do município, Geninho Goes, além do presidente da CDL-BC, Vilton dos Santos, e sua diretoria.


Primavera BC


Diz o prefeito que "o festival Primavera BC ocorrerá de 4 de setembro a 12 de outubro de 2021. O objetivo do festival é levar para as ruas da cidade a energia da estação mais colorida do ano. Pontos da cidade receberão painéis temáticos e arcos floridos, também haverá manifestações artísticas e culturais, além de música em pontos específicos da cidade. Estão sendo programados workshops de arranjos de flores e outras atividades ao ar livre, como uma maratona e um passeio ciclístico".


Em breve, a programação completa do evento será divulgada, segundo a assessoria da prefeitura.



LogomarcaMin2cm.jpg
bottom of page