• Aderbal Machado

Vereadora Juliana Pavan sugere contraturno em escolas de ensino integral do município


A vereadora Juliana Pavan (PSDB) apresentou doze indicações e dois pedidos de informação ao Poder Executivo. O conteúdo destas indicações se refere, principalmente, a demandas relacionadas à obras, educação e segurança.


Uma das indicações sugere estudo de viabilidade para ampliação do Ensino Integral no município, transformando duas escolas já existentes em regiões estratégicas da cidade, em Unidades de Ensino com contraturno escolar (uma no Bairro da Barra e outra no Bairro das Nações), propondo também que seja ofertado nestas unidades o ensino bilíngue - português/inglês.


Outra indicação pede a intensificação da segurança pública no Bairro dos Municípios, a pedido dos moradores. Durante visita ao bairro, a vereadora constatou a situação de abandono em que se encontra a Capela Mortuária e por isso a vereadora apresentou pedido de informação sobre a utilização da estrutura.


A respeito do trabalho realizado durante essa primeira semana de atividades, a vereadora comenta: "Estou muito satisfeita com o ritmo que estamos desenvolvendo o trabalho dentro e fora do gabinete. Logo nessa primeira já nos reunimos com as secretárias de saúde e educação, fomos até o bairro dos Municípios ouvir as demandas da comunidade e recebemos várias visitas. Mesmo a primeira semana sendo de adaptação da equipe, todos já mostraram um trabalho eficaz e que me ajudará a imprimir o ritmo desse mandato, ágil, produtivo e acima de tudo, resolutivo", diz Juliana.


Todas as indicações apresentadas pela vereadora podem ser acessadas no site da Câmara de Vereadores de Balneário Camboriú ou diretamente pelo link: https://bit.ly/3sClsh6.

LogomarcaMin2cm.jpg
3420-05-WEBBANNER-PORTAL-ADERBAL-MACHADO