top of page

OPERAÇÃO MEDUSA: Preso em SC outro membro de organização criminosa de atuação nacional


Nesta sexta-feira (23), a Polícia Civil de Santa Catarina e a Polícia Civil do Pará realizaram uma nova operação conjunta e prenderam mais um foragido da Justiça do Pará. A prisão ocorreu em Penha. O homem tinha mandado de prisão por organização criminosa e estava há 45 dias escondido no Estado.


A operação foi realizada em desdobramento da desencadeada na quarta-feira (21). O homem preso em Penha é suspeito de integrar organização criminosa que atua no País e estava escondido em Santa Catarina com o alvo preso na quarta-feira.


Ele também é suspeito de exercer a função de conselheiro de organização criminosa e atuar como responsável por ordens de homicídio, no Pará.


A ação envolveu policiais civis da Coordenadoria de Operações e Recursos Especiais (CORE/PCSC) e policiais civis da CORE e Inteligência do Pará.


A prisão anterior

Na quarta-feira (21), um foragido da Justiça do Pará havia sido capturado em Palhoça, na Grande Florianópolis.


As prisões fazem parte da Operação “Medusa” da Polícia Civil do Pará em combate ao crime organizado e visando a prisão de lideranças suspeitas de homicídio e tentativas do mesmo delito contra agentes de segurança pública do Pará, além de roubos, tráfico de drogas e lavagem de dinheiro.

LogomarcaMin2cm.jpg
bottom of page