Operação Dominó, faz prisões e buscas em Itapema, Penha, Blumenau e Joinville (SC) e Uruguaiana (RS)

Na manhã desta sexta-feira (24), a Polícia Civil de Santa Catarina, por meio da Divisão de Investigação Criminal (DIC) de Itajaí, com apoio da DEIC, de delegacias da Grande Florianópolis, delegacias da Diretoria de Polícia do Litoral, Polícia Penal de Santa Catarina, SAER e NOCS, deflagrou a Operação Policial Dominó, cumprindo 55 ordens judiciais, sendo 33 mandados de buscas domiciliares e 22 mandados de prisões temporárias.

A operação policial contou com a participação de 140 policiais civis do Estado de Santa Catarina e 40 viaturas policiais, além da aeronave do SAER da Polícia Civil. As buscas domiciliares e prisões foram realizadas nas cidades de Itapema, Penha, Blumenau, Joinville, Itajaí e Uruguaiana (RS).

Foram presas 19 pessoas durante a operação policial por envolvimento nos crimes de organização criminosa, tráfico de drogas e associação para o tráfico de drogas, sendo lavrados três autos de prisões em flagrantes e um termo circunstanciado. Além do cumprimento de prisões cautelares, foram apreendidos drogas, celulares e três pessoas foram autuadas em flagrante.

Após as prisões, os conduzidos foram recolhidos no Presídio Regional de Itajaí e permanecem à disposição da Justiça.


COMENTO:


LogomarcaMin2cm.jpg