Num só dia, Polícia Militar, em rondas, prende três homens com mandados de prisão ativos

Num só dia, a Polícia Militar, por ação das barreiras e rondas, prendeu três homens com mandado de prisão ativos em Balneário Camboriú, em três locais diferentes: Interpraias (Estaleiro), Avenida do Estado e Rua Dom Afonso (Vila Real).

Resumo dos boletins policiais:


1. Nesta quarta-feira, 06, por volta das 09h40, a Polícia Militar em rondas obteve sucesso na prisão de um homem com mandado de prisão na Rua Dom Afonso, Bairro Vila Real.


2. Nesta quarta-feira, 06, por volta das 16h, a Polícia Militar prendeu mais um homem com mandado de prisão na Rua Rodesindo Pavan, Bairro Estaleiro.


3. Nesta quarta-feira, 06, por volta das 18h, a Polícia Militar prendeu mais um homem com mandado de prisão na Avenida do Estado, Bairro Estados.


Por aqui circulam o joio e o trigo. É da característica da cidade, cortada ao meio, em pleno centro urbano, pela BR-101 e, principalmente na época de temporada, com circulação incontrolada e incontrolável de pessoas de todos os cantos e de todas as índoles. Como é, ao mesmo tempo, um cenário de riquezas é, também e por isso mesmo, um objeto de ambição de bandidos, infelizmente.

LogomarcaMin2cm.jpg