Motorista embriagado provoca acidente grave sobre a Ponte Pedro Ivo Campos, em Florianópolis

A Policia Militar Rodoviária (PMRv), atendeu na noite deste sábado, 09, por volta das 23h59, um acidente de trânsito com pessoa ferida, na ponte Pedro Ivo Campos, Km 0,900, em Florianópolis.


Trata-se de um atropelamento, seguido de choque em veículo, envolvendo um veículo GM/CORSA MILENIUM, conduzido por um homem (61 anos), que atropelou um homem (43 anos), que realizada serviço de manutenção na ponte, e em seguida chocou-se na traseira do caminhão FORD/CARGO 1729 B, da empresa prestadora do serviço no local, que estava parado na pista de rolamento (4) da ponte.

Segundo informações da Guarda Municipal, o veículo já havia se envolvido em um acidente anterior, no início da ponte e da sinalização, entretanto, a outra parte envolvida não se fazia mais presente no local para qualificação e manifestação do relato.


O condutor do veiculo GM Corsa afirmou ter ingerido bebida alcoólica e diante do odor e olhos avermelhados, foi confirmada a sua embriaguez.


A vítima do atropelamento sofreu lesões na face e no membro inferior direito, e o condutor do GM Corsa, lesões internas. Ambos foram conduzidos pelas equipes do ASU e do SAMU para o Hospital Celso Ramos.


Destaca-se, que no momento do acidente, a pista de rolamento 4 estava interditada e devidamente sinalizada com cones, devido às obras no local.

LogomarcaMin2cm.jpg