Manifestações absolutamente tranquilas em Balneário Camboriú, segundo relatório da PM

A Operação Independência que iniciou na última sexta-feira (03/09) em Balneário Camboriú em vias de finalização, não tendo sido registrada nenhuma ocorrência grave de quebra da ordem pública durante o feriado prolongado e durante as manifestações no dia de hoje.


A presença do efetivo de reforço da Cavalaria e ROCAM de Brusque e Blumenau somaram esforços com o efetivo orgânico para garantir a segurança dos manifestantes.


Crimes de menor potencial ofensivo como posse de drogas e perturbação do sossego foram registrados durante o feriado prolongado, sendo lavrados os Termos Circunstanciados cabíveis a cada caso, não havendo nenhum registro durante as manifestações.


Foi realizada a abordagem de aproximadamente 300 veículos em diversos pontos da cidade que contaram com barreiras policiais.


As equipes acompanharam as manifestações durante o dia 07/09, não havendo qualquer fato relativo a necessidade de intervenção policial, a não ser para organização da fluidez do trânsito com vistas à segurança dos usuários. Informamos que não divulgaremos estimativa de público, cabendo isso aos organizadores.


LogomarcaMin2cm.jpg