• Aderbal Machado

Juliethe Nitz assume a Secretaria da Pessoa Idosa de Balneário Camboriú

A advogada e ex-vereadora e atual primeira suplente do PL na Câmara Municipal, Juliethe Nitz, assume nesta terça-feira (04), a Secretaria da Pessoa Idosa de Balneário Camboriú, a convite do prefeito municipal.

Segundo o prefeito Fabrício Oliveira, “Juliethe chega num momento em que obras e ações importantes serão feitas para melhorar ainda mais o atendimento de nossa população idosa, que já tem um tratamento diferenciado, graças a uma equipe técnica de primeira, a quem aproveito para agradecer o empenho. Vamos focar neste momento no aperfeiçoamento de ações relacionadas ao enfrentamento da Covid-19, incentivando os idosos a se vacinarem, inclusive com a segunda dose, porque isto é fundamental para a proteção desta população. Conheço Juliethe há muito tempo e sei de sua competência para fazer um bom trabalho”.


Juliethe falou sobre suas expectativas no novo cargo: “Na minha vida pública eu sempre priorizei as pessoas, e na Secretaria da Pessoa Idosa vou continuar a fazer isto. Estou muito feliz com o convite feito pelo prefeito Fabrício Oliveira, foi uma surpresa muito agradável. É uma secretaria muito importante, especialmente neste momento de enfrentamento de pandemia, que atende um grande público aqui em Balneário Camboriú, e o meu empenho será total nas demandas dessa pasta”.

LogomarcaMin2cm.jpg
3420-05-WEBBANNER-PORTAL-ADERBAL-MACHADO