• Aderbal Machado

Homem com extensa ficha criminal é denunciado, enfrenta a polícia e é morto em confronto em Camboriú


A Polícia Militar de Camboriú informa sobre um óbito ocorrido durante confronto, na madrugada desta terça-feira, dia 08 de fevereiro, às 5h, na Estrada Geral dos Macacos, no Morro dos Caetés.


Uma guarnição foi verificar denúncia de um homem que já possuía ocorrências por cárcere privado, ameaça, porte ilegal e disparo de arma de fogo, furto, roubo, homicídio, ameaça, posse de drogas e dirigir embriagado, além de ser autor da morte de dois policiais militares em rebelião no presídio de Balneário Camboriú no ano de 2000.


Ao visualizaram o homem sair de uma residência em um automóvel, fez-se a a abordagem do carro. Ao solicitarem que desembarcasse e manter-se na posição de abordagem, o criminoso sacou um revólver e apontou para a guarnição, tentando disparar, com a polícia respondendo ao fogo e levando o homem a óbito.


Com ele foi encontrado o revólver calibre .44 com seis munições. No automóvel, foram localizadas três porções grandes de crack e mais três munições.


O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), Polícia Civil, Instituto Geral de Perícias (IGP) e Instituto Médico Legal (IML) foram acionados. O Corpo de Bombeiros Militar constatou o óbito.

LogomarcaMin2cm.jpg