Fiscalização municipal chega chegando em mais um final de semana em Balneário Camboriú


Neste fim de semana, as equipes das forças de segurança e fiscalização seguem atuando de forma integrada, coibindo aglomerações e verificando o cumprimento das medidas sanitárias.


Ao todo, cerca de 15 estabelecimentos e festas foram vistoriados pela equipe formada por Guarda Municipal, Vigilância Sanitária, Fiscalização de Postur

as, Polícia Militar e Polícia Civil.


Seis estabelecimentos foram interditados por sete dias: um bar na Praias dos Amores, uma casa noturna na Barra Sul, e três conveniências, uma na Rua 3700, uma no Bairro dos Municípios - estes locais também foram multados em 16 UFM (R$ 5.297,12) e uma conveniência na Quarta Avenida, interditada e por ser reincidente, multada em 32 UFM (R$ 10.592,24). A vigilância sanitária interditou um Bailão que estava sendo realizado em um complexo de eventos no bairro Nova Esperança.


A fiscalização foi intensificada em festas particulares. Uma festa na Barra Sul foi encerrada. Uma festa rave que estava sendo realizada no Nova Esperança foi encerrada, o proprietário do local multado em 16 UFM.


LogomarcaMin2cm.jpg