• Aderbal Machado

Ex-vice prefeito escapa de assalto e tentativa de homicídio ao ser atacado em Barra Velha


O ex-vice-prefeito de Balneário Piçarras, Flávio Tironi (PSD), quase foi baleado em uma tentativa de assalto na manhã desta quarta-feira, 3. Ele se aproximava do seu empreendimento no bairro Morretes, região do interior do município, quando foi atacado por assaltantes. Segundo relato, três homens encapuzados fecharam a estrada e estavam em um HB20 preto e, fortemente armados, ordenaram que Tironi parasse o carro. Ele não obedeceu à ordem dos bandidos e o veículo foi alvejado ao menos duas vezes por tiros.

A tentativa de assalto aconteceu metros antes de Tironi chegar ao seu pesque e pague.


Os tiros foram disparados contra a porta e vidro da janela do motorista da caminhonete do empresário. A vizinhança relatou que era possível ouvir os tiros e se assustaram.


Alguns relatos dão conta de que o carro tinha placas de Porto Alegre, Rio Grande do Sul. Moradores locais conseguiram associar a presença do mesmo carro estacionado há dias na localidade, causando estranheza entre os moradores. A Polícia Militar de Balneário Piçarras realiza rondas pela região rural da cidade, já que após a tentativa frustrada de assalto os bandidos fugiram no sentido das localidades mais retiradas da cidade, apontando armas para os populares que passavam próximos.


(Com informação da Rede Marazul)

LogomarcaMin2cm.jpg