• Aderbal Machado

Etapas do Mundial e do Brasileiro de Vôlei de Praia serão disputadas em Itapema em novembro


Em terreno cedido e apoio da empresa Pasqualotto&GT, Itapema será o cenário para a 4ª etapa do Circuito Brasileiro Open 2021, de uma etapa do Mundial e ainda a 2ª etapa do Circuito Brasileiro Sub-21.


As competições ocorrerão em novembro e, além da transmissão nos canais oficiais da Confederação Brasileira de Voleibol (CBV) em duas das competições, os portões estarão abertos ao público autorizado de acordo com as recomendações do decreto municipal em relação à pandemia.

A 4ª etapa do Circuito Brasileiro Open 2021 será entre 3 a 7 de novembro, com 100 duplas disputando as fases da competição, desde a classificatória até a parte principal com os atletas melhor ranqueados. Na semana seguinte é a vez da etapa do Mundial. Esta é a terceira vez que Itapema recebe os principais nomes do esporte no mundo, com cerca de 100 duplas de 30 países.


Na terceira semana de novembro, a arena montada no terreno da Pasqualotto&GT seguirá com a segunda etapa do Circuito Brasileiro Sub-21.

Nesta temporada, o Sub-21 traz como novidade a não exigência de duplas formadas por atletas da mesma Federação Estadual. A medida trouxe um nível maior de competitividade para a disputa. Segundo a CBV, os Circuitos Open Brasileiro e Sub-21 serão transmitidos também pelas plataformas digitais da entidade. .


Este é mais um ano em que a Pasqualotto&GT apoia a competição organizada pela Confederação Nacional de Vôlei.

LogomarcaMin2cm.jpg