• Aderbal Machado

Está proibida a navegação e permanência na área da obra de recuperação da Praia Central


Em virtude da operação para a recuperação da faixa de areia da Praia Central, a circulação de pessoas e de embarcações na orla está proibida, até que a dragagem esteja concluída e a tubulação retirada da água. O espaço impedido de movimentação está sinalizado.


A circulação na faixa de areia da Praia Central está liberada da Rua 3.700 até o Pontal Norte. O trecho delimitando a navegação de embarcações vai até 1,2 km de distância a partir da Ilha das Cabras. A proibição ocorre para evitar que haja qualquer tipo de acidente ou colisão com os equipamentos utilizados durante a obra.


O trecho da faixa de areia que já foi alargado, cerca de 830 metros até esta sexta-feira (03), em 12 dias, também não pode ser frequentado, pois a areia ainda precisa assentar totalmente. Depois disso, passará pela fiscalização da equipe da obra, garantindo toda a segurança, para poder voltar a ser frequentada pelo público.


Durante o fim de semana e feriado de 07 de setembro a segurança no local será reforçada com auxílio da Guarda Municipal, guarda-vidas, fiscais de postura e operários da empresa executora da obra.

LogomarcaMin2cm.jpg