• Aderbal Machado

Encerrado inquérito sobre homicídio no Jardim Denise, Bairro Nova Esperança, em Balneário Camboriú

A vítima foi encontrada sob a cama do suspeito, com sinais de enforcamento e tortura.


A Polícia Civil, através da Divisão de Investigação Criminal (DIC), encerrou o inquérito policial que apurava o assassinato de LEANDRO DOS SANTOS, ocorrido no dia 30/01/2021, no Loteamento Jardim Denise, no Bairro Nova Esperança, em Balneário Camboriú.


Na ocasião, A.C.M. foi preso em flagrante pelo homicídio qualificado, tendo o corpo da vítima sido localizado sob a cama do suspeito, com uma corda envolta no pescoço e com sinais de tortura.


As investigações prosseguiram, surgindo elementos sugerindo que outras pessoas participaram. Posteriormente, concluiu-se que mais duas pessoas cometeram o crime, oferecendo-se representação pela decretação das prisões, com manifestação favorável do Ministério Público e deferimento do Poder Judiciário.

No dia 05/03/2021, E.G.L. foi preso e conduzido ao presídio, contudo C.N.B. não foi localizado, motivo pelo solicitou-se autorização judicial para divulgação do nome do foragido nos veículos de comunicação, sendo o pleito indeferido.


Dessa forma, o inquérito policial foi finalizado e encaminhado ao Poder Judiciário, restando apenas a efetivação da prisão de C.N.B, que está foragido.

LogomarcaMin2cm.jpg