• Aderbal Machado

Embriagado, motorista se perde, capota e se fere levemente no caminho da Barra da Lagoa


A Polícia Militar Rodoviária (PMRv) atendeu um acidente de trânsito com vítima leve, no Km 19,850 da SC 406, no sentido Barra da Lagoa, em Florianópolis, na madrugada deste domingo para segunda, dia 18 de janeiro, por volta das 04h.


A guarnição do Posto 01 da PMRv foi acionada via Central 198 (número de emergência da PMRv), e no local foi constatada uma saída de pista seguida de capotamento, envolvendo um veículo Fiat/Uno Vivace 1.0, conduzido por um homem.


Segundo dados do acidente, o automóvel vinha pela SC-406, sentido Barra da Lagoa, quando perdeu o controle do veículo, saindo da pista em seguida e colidindo no barranco, vindo a capotar.


O motorista não quis declarar nada à guarnição, porém realizando-se o teste do Etilômetro, foi constatado 0,79mg/l de álcool, ou seja, embriaguez ao volante.


O condutor foi atendido pelo SAMU e liberado, por não haver gravidade nos ferimentos, apenas algumas escoriações. Já o veículo FIAT/UNO VIVACE 1.0 foi removido pelo guincho da SINASC, por não haver condutor habilitado e sóbrio e o veículo não estar em condições de trafegar.

LogomarcaMin2cm.jpg