• Aderbal Machado

Em Balneário Camboriú e Porto Belo, operação policial apura roubo de carga de feijão


A Polícia Civil deflagrou nesta terça-feira (08) uma operação em Balneário Camboriú e Porto Belo na segunda fase de uma investigação que apura o roubo de carga de feijão ocorrido em Palhoça, na Grande Florianópolis.

A ação é realizada por meio da Delegacia de Furtos e Roubos de Cargas da Diretoria Estadual de Investigações Criminais (DEIC/PCSC).

Foram cumpridos mandados de busca e apreensão nas residências dos investigados. Durante as buscas foram apreendidos uma arma de fogo e objetos/documentos que serão analisados. Parte da carga foi recuperada logo após o roubo, bem como o caminhão que foi localizado no Estado do Mato Grosso do Sul com os sinais identificadores adulterados.

Houve apoio na operação do GOR (Grupo de Operação e Resgate) de Porto Belo, sendo resgatado na residência de um dos investigados um cachorro pitbull vítima de maus-tratos.

As pessoas que estavam no imóvel onde ocorreu a apreensão da arma foram conduzidas para a Central de Plantão Policial de Balneário Camboriú com o apoio dos Policiais da CPP, onde foi lavrado o auto de prisão em flagrante. As investigações possibilitaram identificar e responsabilizar os envolvidos no roubo.

LogomarcaMin2cm.jpg