• Aderbal Machado

Dois mil maçons comemorarão o Dia do Maçom em Balneário Camboriú em Agosto, no Centro de Eventos


De 19 a 20 de agosto de 2022, Balneário Camboriú, se transformará na “maior Loja Maçônica de Santa Catarina”, com a realização do 53º Encontro do Dia do Maçom, no Centro de Eventos Julio Tedesco, de Balneário Camboriú.

Para o coordenador do evento, Paulo César Bernardi, “Estamos preparando uma grande festa, que terá como mote a alegria, um novo começo, deixando para traz os momentos difíceis.

Com certeza estamos oportunizando momentos para que os inscritos no nosso Encontro visitem nossa belíssima praia, vivam bons momentos nas diversas possibilidades de entretenimento e compras em nosso comércio. Haverá tempo disponível para essa feliz convivência”.

O 53º Encontro do Dia do Maçom reunirá em torno de 2.000 participantes e as inscrições estão abertas no endereço virtual (http://www.encontrodomacom2022.com.br/site/index.php), onde há, também, informações e detalhes da programação do evento, meios de hospedagem, passeios e atrações da cidade.

No sábado, dia 20, até às 17h horas, os participantes e famílias terão o tempo livre para usufruir dos vários atrativos turísticos que a cidade oferece como a Roda Gigante, a maior estrutura estaiada da América Latina,o Teleférico (Parque Unipraias) ou na Tirolesa (ZipRider).

Além destas opções de passeio turístico, a cidade também conta com o Oceanic Aquarium, um aquário grande e moderno com mais de cem espécies vivendo em diversos habitats subaquáticos; escunas, como o Barco Pirata, para navegar próximo das praias agrestes; o Cristo Luz ou o Museu do Automóvel.

Mas se o desejarem, também terão tempo para ir às compras nos shoppings ou na imensa rede de lojas de Balneário Camboriú ou, simplesmente, curtir a praia renovada, toda nova e bela como sempre.

==

Informações adicionais e mais detalhes com a Coordenação Geral do Evento através dos telefones disponiveis no site do evento.

LogomarcaMin2cm.jpg