• Aderbal Machado

Daniela Reinehr se filia ao PL e pré-candidatura de Carlos Humberto à Assembleia é lançada


O encontro estadual do Partido Liberal de Santa Catarina realizado neste sábado (20), em Lages, na Serra, reuniu mais de 2 mil pessoas entre prefeitos, vice-prefeitos, vereadores, deputados, filiados e apoiadores.


O ex-senador Magno Malta (PL-ES) participou do evento e discursou em defesa do governo Bolsonaro e da pré-candidatura do senador e presidente do PL-SC, Jorginho Mello ao governo de Santa Catarina.

Jorginho Mello afirmou que irá trabalhar para que o projeto se consolide cada dia mais.

- Nós estamos trabalhando muito. Por várias vezes é necessário o sacrifico, mas valerá a pena. Estou trabalhando para que possamos chegar na hora certa e mostrar que o PL terá o seu espaço na disputa com uma candidatura coerente e digna de Santa Catarina - afirmou.


Filiação da vice-governadora

O encontro serviu à oficialização da filiação da vice-governadora do Estado, Daniela Reinehr. O partido pretende lançá-la como candidata à Câmara Federal em 2022.


Em sua fala, Daniela afirmou que o partido o acolheu com respeito e dignidade, e que no PL, ela poderá voltar a defender as pautas também defendidas pelo presidente Bolsonaro.

Carlos Humberto, vice-prefeito de Balneário Camboriú e coordenador do partido na região da Amfri, foi lançado pré-candidato à Assembleia Legislativa.




Carlos Humberto anunciou sua pré-candidatura e a disposição do partido para a disputa de 2022.

LogomarcaMin2cm.jpg