top of page

COVID EM BC: Vacinação continua apenas nas unidades de saúde, primeira e segunda doses

Neste domingo (18), Balneário Camboriú registrou 18 novos casos confirmados de Coronavírus. O município chega a 22.564 casos, sendo que 21.930 destes (97,1%) já estão recuperados e receberam alta da Vigilância Epidemiológica Municipal. Permanecem em tratamento 257 pacientes, sendo 227 tratamentos em domicílio e 30 internados.


Até o momento, o município registrou 377 mortes por Covid-19 no sistema da Vigilância Epidemiológica.


INTERNAÇÕES NO CENTRO MUNICIPAL COVID


UTI COVID: 26 pacientes (14 de Balneário Camboriú, cinco de Camboriú, três de Itapema, um de Penha, um de Navegantes, um de Itajaí e um de outro estado).

Taxa de ocupação da UTI: 86%*

*Dados percentuais dos leitos PACTUADOS (30)


CLÍNICA COVID: 14 pacientes (seis de Balneário Camboriú, dois de Camboriú, um de Itajaí, três de Balneário Piçarras, um de Palhoça e um de Navegantes).


A Secretaria Municipal de Saúde informa que, até a chegada de novas doses, a vacinação contra Covid-19 ocorrerá somente nas unidades de saúde. A aplicação da primeira dose segue enquanto houver frascos da vacina, na Unidade Básica de Saúde Central, na Rua 1.500, das 8h às 17, e nas demais UBS, das 8h às 12h e das 13h30 às 17h.

Segue a imunização nos seguintes grupos: população geral com 38 anos ou mais, profissionais da indústria com 37 anos ou mais, pessoas com comorbidades e profissionais da saúde, da educação e das forças de segurança.

Fique atento à carteira de vacinação: a aplicação da segunda dose também continua nas unidades de saúde.


LogomarcaMin2cm.jpg
bottom of page