• Aderbal Machado

Conveniência servia de ponto de tráfico pesado em Camboriú

Nesta segunda,12,, por volta das 15h30m, nas Ruas Manoel Inácio Linhares e Monte Pouso Alto, em Camboriú, a Polícia Militar prendeu três homens, de 23, 26 e 28 anos, por tráfico e associação para o tráfico.


A PM recebeu informações dando conta de que em uma Conveniência estaria ocorrendo o tráfico de drogas, bem como de que na residência dos proprietários haveria mais entorpecente armazenado. De posse dos dados, foi realizada operação para combater as atividades criminosas.

Inicialmente, em abordagem na casa, na Rua Manoel Inácio Linhares, após incursão na área de mata e visualização de manipulação de maconha, foi realizada a abordagem, localizando-se crack, cocaína, skunk, ecstasy, maconha e outros petrechos. Um homem foi preso. Na sequência, em abordagem na conveniência, localizada na Rua Monte Pouso Alto, foram encontradas mais porções de crack, cocaína e ectasy. Mais dois homens foram presos.


Saldo total da operação:

603 Gramas de cocaína; 2,322 Gramas de maconha; 528 Gramas de crack; 422 Gramas de Skunk; 874 comprimidos de Ecstasy; 43 micropontos de LSD.


Foi dada voz de prisão aos envolvidos, conduzidos até a delegacia de polícia civil do Monte Alegre para providencias necessárias.

LogomarcaMin2cm.jpg