• Aderbal Machado

Centro de Eventos abriga a maior feira de moda e negócios da América Latina


Teve início nesta quarta-feira (1º), no Centro de Eventos Júlio Tedesco, a Fenin Fashion Balneário Camboriú, a maior feira de moda e negócios da América Latina.


A feira tem duração de três dias e atrai lojistas e fabricantes de todo o Brasil, que vêm conhecer e negociar os lançamentos Primavera/Verão das principais marcas de moda feminina, masculina, jeanswear, moda praia e moda esportiva.

“Esta é a primeira grande feira de negócios que vem para Balneário Camboriú, para o nosso recém-inaugurado Centro de Eventos. Este é um novo e importante momento para Balneário Camboriú. A divulgação nacional e internacional de nossa cidade reestruturada e preparada para receber tem atraído eventos e investimentos importantes para movimentar nossa economia e criar oportunidade de emprego e renda para a nossa gente. Só para esta feira, são esperadas mais de 15 mil pessoas”, afirma o prefeito Fabrício Oliveira.

No site da feira, organizada pelo Grupo Expovest, há a explicação de que o evento surge a partir do encontro do local ideal para a realização de uma feira profissional para o lançamento das coleções de Primavera/Verão no país, aliando negócios e turismo.


Informações adicionais sobre este evento em http://www.fenin.com.br/feira-camboriu/


LogomarcaMin2cm.jpg