• Aderbal Machado

Bandidos tentam assalto a comércio no centro de Balneário Camboriú e são presos pela Polícia Militar

Bandidos tentaram assaltar comércio na Rua 1536, em Balneário Camboriú, e se deram mal: foram ambos presos pela Polícia Militar ainda próximo ao local. Um funcionário da empresa foi baleado na perna ao entrar em luta corporal com um dos assaltantes. Está internado.


Por ocasião dos fatos, um homem de 30 anos que estava de saída temporária do Complexo Prisional da Canhanduba e possuía passagens policiais por crimes como porte ilegal de arma de fogo, adulteração de sinal identificador de veículo automotor, roubo e lesão corporal, entrou numa empresa de concessão de crédito/empréstimos de posse de um revólver calibre 38 e anunciou o roubo.


Um dos funcionários do estabelecimento entrou em luta corporal com o assaltante e acabou baleado na perna, ocasião em que este último fugiu do local, sendo detido na rua 910 quando estava entrando no banco do carona de um VW/Saveiro, que estava com o motor ligado com o motorista esperando para a fuga. O segundo autor, de 22 anos, também foi abordado no local.


Após revista pessoal no homem que entrou no estabelecimento foram encontrados um revólver calibre 38 com numeração suprimida, duas munições deflagradas e três intactas, três algemas plásticas e um celular.


(NA IMAGEM, O VEÍCULO USADO PELOS BANDIDOS)



LogomarcaMin2cm.jpg