• Aderbal Machado

Autor de dois roubos e com passagem pelo Sistema Penitenciário de SC foi preso pela PM em Camboriú

No dia 02 de novembro de 2021, por volta das 20h, na Rua Leopoldino Souza, Cedro, em Camboriú, a Polícia Militar prendeu um homem de 39 anos, responsável por dois roubos.


No dia 01º, por volta das 11h, na rua José Rebelo da Cunha, em uma Farmácia e no dia 02, por volta das 16:30h, na rua José Francisco Bernardes, em uma Agropecuária, ocorreram crimes de roubo. Em ambos os casos o “modus operandi” do criminoso foi idêntico, com utilização de uma faca e grave ameaça.


Diante disso, a Polícia Militar fez levantamentos e colheu informações, através da coleta de imagens e testemunhos, chegando à identificação do autor, um homem com registros policiais e passagem pelo Sistema Penitenciário Estadual, agraciado com “Prisão Albergue sem Recolhimento” no dia 28/08/2020.


Posteriormente, os policiais iniciaram diligências nos prováveis endereços do criminoso, a fim de capturá-lo, chegando a uma casa localizada na rua Leopoldino Souza.


Chegando ao local, o autor percebeu a aproximação das guarnições e empreendeu fuga para o mato. Ato contínuo, fez-se um cerco no local, utilizando-se de todas as viaturas disponíveis, com êxito na sua localização, em meio a bananeiras de um terreno próximo.


Dada voz de prisão ao homem, encaminhado à CPP.

LogomarcaMin2cm.jpg