• Aderbal Machado

Atuação da Guarda Municipal num fim de semana dos foragidos da Justiça em Balneário Camboriú

Um

Na noite de sexta-feira (12), por volta das 22h, a Guarda Municipal realizou a Operação Saturação na região central, contando com uma barreira de segurança, intensificação de rondas e pontos de observação em locais estratégicos.

Durante a operação, um veículo foi abordado na Av. Atlântica e em consulta nominal do condutor de 41 anos, foi constatado um mandado de prisão ativo.

Diante do fato, o masculino foi conduzido ao complexo penitenciário do Vale do Itajaí.








Dois

Na noite deste sábado (13), por volta das 23h, uma guarnição realizava rondas pela Av. do Estado e visualizou uma motoneta Biz transitando em zigue-zague na pista, de modo a oferecer perigo aos demais.

Realizada a abordagem, em consulta nominal foi constatado um mandado de prisão ativo contra o condutor da motoneta não licenciada.

Diante dos fatos, realizados os procedimentos cabíveis, a motoneta foi encaminhada ao pátio e o masculino ao complexo penitenciário.


Três

Na manhã de domingo (14), a Guarda Municipal estava em rondas pelo bairro dos Municípios, avistou um homem tentando cobrir uma tornozeleira eletrônica demonstrando nervosismo.

Em busca pessoal nada de ilícito foi encontrado, ao realizar a consulta do seu nome foi constatado um Mandado de Prisão ativo em desfavor dele.

Diante dos fatos o homem foi conduzido para o Complexo Penitenciário do Vale do Itajaí.

LogomarcaMin2cm.jpg