• Aderbal Machado

Associação dos Corretores de Imóveis de Balneário Camboriú elege nova diretoria

Foi empossada a diretoria eleita da Associação dos Corretores de Imóveis de Balneário Camboriú (ACIBC) para o período compreendido entre 2021 a 2023. Na ocasião, marcaram presença membros de entidades do setor imobiliário da cidade e do estado, além de autoridades ligadas à Prefeitura de Balneário Camboriú.


Ao tomar posse novamente como presidente da entidade, Fabiane Schilindwein falou sobre o enfrentamento à pandemia como um desafio que está sendo vencido. “A pandemia nos fez avançar tecnologicamente mais depressa do que prevíamos e nos forçou a refletirmos sobre os nossos negócios e buscarmos inovações para sobrevivermos. Acredito que todos, como eu, estão otimistas para os próximos tempos, visto que nossa cidade não para de desenvolver e atrair cada vez mais novos investidores”, enfatizou em seu discurso.

O prefeito em exercício de Balneário Camboriú, Carlos Humberto Silva, ressaltou a importância do mercado imobiliário para o desenvolvimento da cidade. “São muitas as conquistas da comunidade de Balneário Camboriú, mas nada disso seria possível sem a figura do corretor de imóveis. Foi o corretor de imóveis que levou o nome de Balneário Camboriú durante toda a sua construção. Nossos corretores são capacitados, honestos, trabalhadores, eles vendem a cidade antes de vender o produto”, frisou em sua fala.


Também estavam presentes no evento o ex-presidente do Conselho Regional dos Corretores de Imóveis de Santa Catarina (CRECI/SC), Carlos Beims, e o recém-eleito presidente do Conselho, Fernando Willrich. “Tenho certeza que o nosso alinhamento com a diretoria eleita vai fazer do nosso conselho de uma grande força política e institucional na defesa do mercado imobiliário e do profissional corretor de imóveis”, destacou Fernando.


A ocasião também teve um momento especial: o membro eleito Gilberto Livramento Gallois recebeu das mãos da presidente da associação, Fabiane, uma placa em homenagem aos anos de trabalho dedicados ao ramo imobiliário da região. Gilberto foi eleito conselheiro fiscal titular da ACIBC.


A diretoria eleita da ACIBC é composta por:


Fabiane Schilindwein - presidente

Adriana Fonseca Paulo de Souza - vice-presidente

Mauricio Bellé - primeiro secretário

Roberto Souza Jr. - segundo secretário

Leandro Wegner - primeiro tesoureiro

Alex Haacke - segundo tesoureiro

Carlos Julio Haacke Jr. - diretor social

Moraci Meirelles - diretor de Relações Públicas

Anderson Santos - diretor de Cultura

Juan Amaya - diretor de Esporte

Sérgio Santos - diretor jurídico

Marlon Olsen - diretor de Expansão

Milton Silveira - diretor de Patrimônio

Edson Rescarolli de Souza - diretor de Intercâmbio Governamental

Gilberto Livramento Gallois - conselheiro fiscal titular

Bernadete Mallon - fiscal titular

Juliethe Nitz - conselheira fiscal titular

Elaine Cristina de Souza - conselheira fiscal suplente

Décio Bez Batti Lopes - conselheiro fiscal suplente

Cácio Garcia - conselheiro fiscal suplente

Nelson Nitz - conselheiro de Ética

Paulo Farias - conselheiro de Ética

Cristian Gleish - conselheiro de Ética

Pacífico Moresco - conselheiro de Ética

LogomarcaMin2cm.jpg