• Aderbal Machado

Apreendidos drogas, armas e dinheiro e esclarecido homicídio em Itajaí

A Polícia Civil prendeu em flagrante na noite de segunda-feira (07), em Itajaí, um homem de 21 anos, natural de Goiana (PE), suspeito de tráfico de drogas, associação para o tráfico, posse ilegal de arma de fogo e corrupção de menores. Com ele, a Polícia Civil apreendeu 3,5 quilos de maconha, uma balança, um revólver calibre .38, trinta e seis munições calibre 380, vinte munições calibre .38, dinheiro e material do tráfico. A ação foi da Divisão de Investigação Criminal (DIC) de Itajaí.

A prisão ocorreu no bairro Santa Regina durante investigações de um homicídio, crime ocorrido no dia 21 de março deste ano, no bairro Salseiros, em Itajaí. Na ocasião, um homem foi morto a tiros de com armas calibre .38 e 380.

A Polícia Civil apurou que o suspeito preso com drogas e seu irmão, um adolescente de 17 anos, estavam envolvidos no homicídio. Em depoimento, os dois confessaram o crime e afirmaram que uma das armas usadas para executar a vítima foi apreendida.

O suspeito também confessou o comércio ilegal de drogas e demais delitos apurados. Após a lavratura do flagrante, o suspeito foi encaminhado ao Presídio de Itajaí, onde permanecerá à disposição da Justiça. Já o adolescente foi autuado pelos mesmos delitos, exceto corrupção de menores, e entregue ao seu responsável legal.

LogomarcaMin2cm.jpg