top of page

ANIVERSÁRIO: "Live BC Abraça Você" marcará a passagem dos 57 anos de Balneário Camboriú nesta terça

Com música e bate-papo sobre os potenciais de Balneário Camboriú, o aniversário de 57 anos do Município será comemorado por meio da “Live BC Abraça Você”, dia 20 de julho (terça-feira), feriado, às 17h.

A live será transmitida do Molhe do Pontal Norte, que estará sem acesso ao público para que não haja aglomeração. Mas as pessoas poderão acompanhar pelo celular ou computador uma comemoração diferente, com interatividade, informação, vídeos e história da cidade. Artistas vão se apresentar em um cenário com a Praia Central ao fundo.


Participarão da live os cantores Nego Joe, Serginho Moah (da banda Papas da Língua), Leo Rodriguez, Grupo Sem Abuso e Diogo Rosa. A transmissão será pelo Instagram e Facebook da Prefeitura de Balneário Camboriú (@prefeituradebc).


A programação de aniversário vai até o fim de julho. Devido à matriz de risco potencial para a Covid-19 ainda registrar estado gravíssimo, haverá mais atividades on-line. Entre as atrações, estão intervenção artística no Beco do Brooklyn, lançamentos do informativo do Café com História e do site do Programa Abraço Animal.


Acompanhe a programação:


LIVE BC ABRAÇA VOCÊ Como: Live com artistas e bate-papo sobre os potenciais da cidade Data: 20 de julho Hora: 17h Onde: redes oficiais da prefeitura Com participação Nego Joe, Serginho Moah (do Papas da Língua), Grupo Sem Abuso, Leo Rodriguez, Diogo Rosa representando os artistas locais.


LANÇAMENTO DO INFORMATIVO CAFÉ COM HISTÓRIA Como: Live Data: 21 de julho Hora: 19h Onde: redes oficiais da prefeitura


INTERVENÇÃO ARTÍSTICA NO ESPAÇO URBANO Como: live no Beco do Brooklyn Data: 22 de julho Hora: 19h Onde: redes da prefeitura


LANÇAMENTO SITE DO ABRAÇO ANIMAL Data: 27 de julho Onde: Redes oficiais da prefeitura


LANÇAMENTO DO MINIDOCUMENTÁRIO DO ARQUIVO HISTÓRICO DE BALNEÁRIO CAMBORIÚ, COM O RECEBIMENTO DE ACERVO DE JORNAIS E FOTOGRAFIAS Como: on-line Data: 27 de julho Onde: redes sociais da prefeitura



LANÇAMENTO DO CONCURSO PARA ESCOLHA DO MASCOTE DO PROGRAMA ABRAÇO ANIMAL NAS ESCOLAS Data: 28 de julho Onde: Redes oficiais da prefeitura


VOO DE BALÃO – HOMENAGEM A PROFISSIONAIS DE SAÚDE Como: Presencial na Praia Central Data: 30 de julho Hora: 6h30min

LogomarcaMin2cm.jpg
bottom of page